FPS Boost deverá ser adicionado somente em jogos do Xbox One por enquanto

0
1467

Por enquanto, nada de jogos do Xbox 360 com FPS Boost

Em uma entrevista para o podcast Kinda Funny Xcast, Jason Ronald, funcionário do Xbox, revelou que o FPS Boost deverá ser adicionado somente em jogos do Xbox One, pelo menos por enquanto.

Segundo ele, a equipe do Xbox está avaliando se “vale a pena” trazer essa tecnologia para os jogos do Xbox 360 e do Xbox original (o primeiro Xbox lançado em 2001). Segundo ele, a equipe está focada em trazer somente para os jogos do Xbox One. Ele destacou que problemas de compatibilidade poderão ocorrer, como já aconteceu com o Grand Theft Auto IV. Confira:

No momento, estamos focados em títulos do Xbox One porque vimos os melhores resultados lá. Ainda estamos avaliando se podemos trazer essa tecnologia para jogos do Xbox 360 ou jogos do Xbox original […]. As vezes encontramos um bug de quebra de física porque o jogo está mais rápido e a engine não sabe lidar com isso.” finalizou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.