Última missão do GTA IV é quase “impossível” de se passar no Xbox Series X|S graças a retrocompatibilidade

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você passou por essa dificuldade?

Segundo relado pelo usuário do Reddit Kylinho97, a última missão do GTA IV é quase “impossível” de se passar no Xbox Series X|S graças a retrocompatibilidade, devido ao aumento da taxa de FPS.

Segundo o usuário, ele passou mais de 17 horas tentando passar a missão. O motivo dele não conseguir passar a missão é simples: com o aumento da taxa de FPS (de 30FPS do Xbox 360 para 60FPS), o jogo não contabiliza os cliques necessários para que Niko Belic suba no helicóptero, veja:

SERIES X/S GTA IV backwards compatibility flaw. Final mission becomes impossible to complete (1 of 2 endings) as the frame rate is too high (a known issue on PC too) to register enough ‘taps’ of the button A compared to original 360 version at 30 or less FPS. I am fuming lol 17 hours for nothing. from XboxSeriesX

Falha da retrocompatibilidade do Xbox Series X|S no GTA IV. A missão final torna-se impossível de completar, já que a taxa de quadros é muito alta (um problema conhecido no PC também) para registrar ‘cliques’ suficientes no botão A em comparação com a versão do 360 que roda a 30FPS ou menos. Estou a mais de 17 horas por nada.” disse.

Segundo o comentário do usuário, esse problema também atinge a versão do PC do Grand Theft Auto IV. Outro usuário também comentou que a missão é praticamente impossível de se passar no Xbox One X, já que ele também roda o jogo a 60FPS. Segundo o usuário, ele conseguiu passar a fase usando uma escova de dentes eletrônica, já que ela consegue dar mais “cliques” do que um humano.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.