Outriders ganhará demo gratuita com crossplay na próxima semana

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quem vai aproveitar?

Em seu Twitter oficial, a Square Enix revelou que o Outriders, um jogo de FPS que está sendo desenvolvido pela People Can Fly, terá uma demo gratuita no dia 25 de fevereiro, a famosa semana que vem.

Segundo a desenvolvedora, a demo do Outriders deverá ser gratuita, ou seja, você não precisará fazer a pré-venda do jogo. A demo estará disponível no Xbox One e Xbox Series X|S a partir das 14h do dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira. A demo mostrará o prólogo e o primeiro capítulo do jogo e deverá durar algumas horas, confira:

Para baixar o jogo, você deverá ter cerca de 22GB de espaço livre no HD ou no SSD dos consoles. Caso queira, você também poderá jogar em crossplay com outras plataformas, basta ativar nas configurações do jogo. Para finalizar, a desenvolvedora também comentou que todo o seu progresso ficará mantido caso você compre o jogo principal.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.