Xbox Game Pass continuará focado na “qualidade” e não na “quantidade”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você prefere poucos grandes títulos ou vários pequenos títulos?

Em uma entrevista para o site Eurogamer, Ben Decker, chefe de marketing de serviços de jogos do Xbox, revelou que o Xbox Game Pass ainda focará na “qualidade” do que na “quantidade“, e que o destino do serviço não será preenchido de milhares de jogos.

Segundo Decker, os fãs do Xbox pediram que a gigante de Redmond foque em grandes títulos do que em vários pequenos títulos para “encher linguiça”. Segundo ele, a Microsoft irá ouvir os fãs e continuará a mostrar mais grandes jogos no Xbox Game Pass a pedido dos fãs. Confira o que ele disse:

Os usuários nos pediram para priorizar a qualidade do jogo em vez da quantidade, para garantir que a biblioteca seja atualizada regularmente para que haja sempre algo novo para jogar. Processamos a biblioteca com a diversidade de nossos 18 milhões de membros em mente, levando em consideração fatores como gêneros, classificações etárias, amplo ou nicho de apelo e muito mais. Não se destina a ser preenchido com milhares de jogos – e nossos membros disseram que essa é a sua preferência.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.