Bungie anuncia expansão de sede e planeja lançar nova IP em 2025

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira todos os detalhes!

Em um anuncio, a desenvolvedora Bungie, conhecida pelo Destiny 2 e Halo: Combat Evolved, revelou que está aumentando a sua sede nos EUA e que planeja lançar uma nova IP em 2025.

Segundo a desenvolvedora, o atual tamanho da sede passará de sete mil metros quadrados para quase vinte mil metros quadrados! A expansão da sede deverá ficar pronta somente em 2022. E como a Bungie gosta de gastar dinheiro ela também revelou que está criando uma nova sede em Amsterdã, nos Países Baixos (ou Holanda, como preferir), que também será entregue em 2022.

Além de revelar o aumento da sede dos EUA e a construção de uma nova em Amsterdã, a desenvolvedora comentou que irá lançar uma nova IP em 2025. Além da nova IP programada para ser lançada antes da 2025, a Bungie quer lançar novas DLC’s pagas para o Destiny 2, FPS free-to-play da desenvolvedora.

Para finalizar, a Bungie comentou que está focada em trazer “novas experiências” do Destiny, mas não revelou o que seria isso, ou seja, ficará a seu critério interpretar o que a desenvolvedora quis dizer com essa frase.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.