SEGA está feliz com o resultado dos seus jogos no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que beleza!

Em entrevista para o site Eurogamer, Anna Downing, vice-presidente sênior de publicação comercial da SEGA Europe, comentou que a desenvolvedora japonesa está feliz com o resultado dos seus jogos no Xbox Game Pass.

Segundo as palavras de Downing, a SEGA está muito feliz com os resultados da sua nova grande oportunidade, e espera que a Microsoft também esteja feliz com os grandes títulos de qualidade que foram adicionados ao catálogo da Xbox Game Pass. Ela também comentou que o Two Point Hospital conseguiu um grande “boom” de jogadores após entrar para o catálogo do serviço. Confira:

Estamos muito felizes com os resultados e esperamos que a Microsoft também esteja. Em última análise, eles queriam títulos de qualidade, e nós queríamos aproveitar uma grande nova oportunidade.” comentou sobre o desempenho dos jogos da SEGA no Xbox Game Pass. Sobre o Two Point Hospital, ela disse o seguinte:

Isso ajudou a impulsionar a franquia para mais de 3 milhões de jogadores em todo o mundo. Isso é um grande benefício de estar no Game Pass, fortalece a exposição que você tem para um enorme público de first-partie… Esse aumento de engajamento, por sua vez, ajuda a estabelecer ainda mais o seu produto no mercado. É ótimo para nós e é ótimo para os consumidores que podem experimentar algo com o qual podem não ter se envolvido fora do modelo Game Pass.” comentou.

Comentando sobre o serviço, Downing também aproveitou e enviou elogios para o serviço de assinatura, comentando que os jogadores podem experimentar novos títulos quando nunca teriam acesso sem o Xbox Game Pass, e que isso é ótimo para as desenvolvedoras, que aumentam o seu público, e para os jogadores, que descobrem novos títulos.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.