Você concorda com a fala da desenvolvedora?
Em uma entrevista para o site Wccftech, Oleksandr Shyshkovtsov, funcionário da desenvolvedora 4A Games, disse que o Xbox Series S deverá apresentar “desafios futuros” devido ao poder da sua GPU.
Ele falou isso após a desenvolvedora revelar que o Metro Exodus será lançado para o Xbox Series X|S ainda nesse ano, rodando a 1080p60FPS com raytracing no Xbox Series S, o menor Xbox já feito. Segundo ele, a sua GPU poderá limitar o desenvolvimento de projetos futuro. Confira o que ele disse ao site:
“Atualmente, a RAM não é problema para nós, mas a performance da GPU apresenta desafios para futuros lançamentos. O nosso atual renderizador está desenhado para resoluções temporais e espaciais altas. É de uma natureza estocástica (um estado indeterminado). Descer qualquer um deles iria exigir de nós mais cálculos para baixar ainda mais a performance. Atualmente, temos uma solução, mas ainda não estou satisfeito com ela.” comentou.
Ao que parece, o problema não está na RAM, e sim na sua GPU, que é bastante inferior em relação ao Xbox Series X. Vale lembrar que a desenvolvedora Fatshark e o criador do Super Meat Boy comentaram que o console não deverá limitar o desenvolvimento dos jogos, com a Microsoft comentando com a diferença da GPU não é um problema para as desenvolvedoras.
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