Metro Exodus rodará a 4K/60FPS com raytracing no Xbox Series X; 1080p no Xbox Series S também com raytracing

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela desenvolvedora

A desenvolvedora 4A Games confirmou que o seu mais recente jogo de sobrevivência pós-apocalíptica, o Metro Exodus, rodará a 4K/60FPS com raytracing no Xbox Series X e 1080p no Xbox Series S, também com raytracing.

A desenvolvedora revelou isso em seu site oficial, mostrando todas as novas tecnologias que estarão presentes na versão otimizada do Metro Exodus para o Xbox Series X|S, os consoles da nova geração da Microsoft. Porém, o jogo ficará sem o suporte para DLSS 2.0, sistema de upscaling das placas de vídeo RTX da NVidia, e sem reflexos avançados de raytracing. Confira:

A desenvolvedora também confirmou que o jogo terá suporte a tecnologia do Smart Delivery, ou seja, você não irá precisar comprar a versão da nova geração caso você possua uma versão do Xbox One. O jogo deverá ser lançado para o Xbox Series X e Xbox Series S ainda nesse ano, sem uma data definida.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.