Pega essa Análise! Hitman 3

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Já prepara o seu terno e a pistola silenciada! Hitman 3

Desenvolvido e publicado pela IO Interactive, Hitman 3 nos traz a essência clássica dos jogos anteriores com algumas melhorias. Nosso time encarnou o Agente 47, fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora…

Jogabilidade Hitman 3

Aqui temos apenas um refinamento do que vimos em Hitman 1 e 2, algumas pequenas mudanças só para deixar ”perfeito”. O jogo tem uma história mas ela não é tão valorizada quanto merecia, as cutscenes estão ali mais para da uma preenchida no vazio e para não ficar só naquela coisa de fazer missão sem mais nem menos.

Como já é de costume durante a campanha você é designado para matar vários alvos em lugares diferentes e cada alvo tem uma peculiaridade e várias maneiras para executar a mesma missão, por isso que o jogo tem um sistema de pontuação para motivar os jogadores a usar o fator replay e tentar melhorar seu tempo na execução das missões.

Basicamente você tem que cumprir seus objetivos tomando o máximo de cuidado e como já é de praxe usando os vários disfarces que o jogo tem para te oferecer. Sem dúvida o ponto mais interessante da jogabilidade é o design das fases, a equipe de criação conseguiu fazer um trabalho primoroso nada hora de criar e representar as cidades com tanta fidelidade.

Os locais onde acontece as missões são bem bonitos e bem construídos, a primeira coisa que vem a sua cabeça é que realmente você está em Berlim, China ou até mesmo em um arranha céu em Dubai.

Uma coisa que é bem chata é o fato de não ter legendas PT-BR, apesar de não ter foco na história, durante as missões 47 recebe várias instruções de como ele pode agir naquele momento e muitas pessoas que não dominam o inglês podem ficar perdidas, chega beirar o absurdo um jogo AAA não ser localizado ao menos com legendas para o Brasil.

Hitman 3

Gráfico e Som

De um modo geral os gráficos são bem bonitos, tivemos uma evolução em relação aos anteriores mas nada de muito espetacular e notável, a parte que está mais perceptível no jogo sem dúvida é a iluminação.

O jogo consegue trabalhar muito bem os reflexos e fica algo digno de perfeição, você percebe que ali realmente foi feito com um cuidado extremo. A parte gráfica tem algumas inconstâncias principalmente nos NPC’s, em vários momentos você depara com vários serrilhados e uma fisionomia bem estranha desses personagens.

Nas cutscenes o gráfico também destoa um pouco e os personagens parecem ser bem robóticos o que faz parecer que os gráficos dela são inferiores ao do próprio jogo, dependendo do disfarce que 47 estiver usando no momento também deixa a cutscene bem esquisita.

A trilha sonora consegue ser bem interessante e faz uma ligação perfeita com cada momento do jogo, em alguns momentos você nota que a trilha é digna até de um filme da franquia Star Wars.

Hitman 3

Conclusão

Hitman 3 é um jogo que mantém o mesmo padrão dos últimos da franquia, ele fez poucas alterações e tenta manter o máximo aquilo que consagrou o game, o que foi alterado foi exatamente para deixar mais refinado, apesar de algumas inconstâncias gráficas isso não atrapalha a gameplay, a parte mais positiva fica por conta da iluminação e do design das fases.

Pontos Positivos
  • Iluminação incrível;
  • Design das fases;
  • Trilha sonora.
Pontos Negativos
  • Falta de legenda PT-BR;
  • Algumas inconstâncias nos gráficos.

Hitman 3 já está disponível na Microsoft Store por R$ 249,95.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.