Jeanette Maus, a atriz de RE Village, morre aos 39 anos

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Família, amigos e Indústria relembram os trabalhos da atriz!

Você pode não saber, mas Jeanette Maus trabalhou em uma variedade de jogos, interpretando personagens, e se destacou em Resident Evil Village, fazendo um trabalho fenomenal nos seus vídeos promocionais.

Infelizmente a atriz morreu na noite de domingo devido a complicações associadas ao câncer de cólon, e a Capcom divulgou um comunicado no Twitter em homenagem a atriz.

“Nós aqui na Capcom R&D 1 estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Jeanette Maus, a talentosa atriz que ajudou a trazer vários personagens diferentes, incluindo nossas bruxas para o mundo em Resident Evil Village”.

Os trabalhos da atriz incluem o drama americano Charm City Kings de 2020, o drama americano de comédia de 2011 Your Sister’s Sister e a comédia de humor negro de 2008, My Effortless Brilliance. Maus também lecionou na escola de teatro John Rosenfeld Studios, onde fez o anúncio em um post no Instagram.

“Jeanette era realmente uma artista e se sentia muito grata por viver como uma artista”, disse John Rosenfeld Studios.

O noivo de Maus, Dusty Warren, abriu uma página GoFundMe após o diagnóstico de abril de 2020.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.