Control Ultimate Edition rodará a 4K upscaling com raytracing no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Preparados para jogar Control novamente?

Em seu Twitter oficial, Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy, confirmou que o Control Ultimate Edition rodará a 4K em upscaling com raytracing no Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo.

Segundo a desenvolvedora, você poderá optar pelos dois clássicos modos de jogo: o modo de desempenho, onde o jogo rodará a 60FPS em 4K upscaling (o jogo será renderizado a 1440p, mas a imagem será “esticada” para 4K) e o modo gráfico, onde o jogo rodará a 30FPS em 4K upscaling com raytracing. Confira:

O modo de desempenho visa 60FPS com resolução de renderização em 1440p e saída (upscaling) de 4K. O modo gráfico visa o desempenho de 30FPS com raytracing em resolução de renderização de 1440p e saída (upscaling) de 4K.” comentou. Sobre a versão do Xbox Series S, Puha comentou que o jogo não terá suporte a raytracing no irmão menor, e rodará “somente” a 60FPS. Veja:

PS5 e Series X oferecem modo de desempenho com 60FPS. O modo gráfico é de 30FPS com raytracing. O Xbox Series S será apenas no modo de desempenho de 60FPS.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.