Microsoft está trabalhando em correções para o botão de compartilhamento do Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você sente problemas com esse botão?

Ao responder um usuário do Xbox no Twitter, Jason Ronald, diretor de produto do Xbox, revelou que a Microsoft está trabalhando em correções para o botão de compartilhamento do Xbox Series X|S.

Segundo comentários do Twitter, o botão apresenta várias falhas, como travamentos constantes ao iniciar a captura de vídeo, duração curta das capturas e outros problemas. Ainda segundo os usuários, o botão de compartilhamento funciona normalmente, sem travamentos ou outros problemas no Xbox One X. Confira:

Existe um plano para consertar ou alterar a parte de captura e compartilhamento de vídeo do Xbox Series? A CPU fica sobrecarregada durante a captura e, na metade das vezes, o upload para o Twitter falha.” disse o usuário, com a seguinte resposta de Jason:

Ouvimos o feedback e estamos trabalhando em uma série de melhorias para a opção de captura. Nada para compartilhar por agora, mas isso é uma prioridade para a equipe.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.