Hitman 3 ganhará raytracing no Xbox Series X|S em breve

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ainda não está pronto

Em entrevista para o site Xbox Wire, a desenvolvedora do Hitman 3, IO Interactive, revelou que o jogo deverá receber raytracing no Xbox Series X e Xbox Series S em breve.

Segundo a desenvolvedora, a nova engine do jogo, a Glacier, está recebendo os últimos “toques finais” para receber os reflexos em tempo real. A IO Interactive não revelou uma data para o raytracing chegar no Hitman 3, apenas comentou que o recurso deverá chegar em breve, quando a engine estiver otimizada para o recurso. Confira:

É ótimo que a GPU do Xbox Series X|S tenha suporte de hardware para raytracing. Nós já começamos a trabalhar na tecnologia RT (raytracing) para nossa nova engine Glacier, e uma vez que estiver pronta para o lançamento (do raytracing), nós definitivamente vamos lançar para o Xbox Series X|S.” comentou.

Vale lembrar que nós da Central Xbox já fizemos um vídeo de gameplay no Xbox Series S, onde o reflexo parece tão que enganou o pessoal aqui da redação, onde achamos que era raytracing! Confira:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.