AMD revela que irá aumentar a produção de processadores do Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A demanda foi muito grande

Em entrevista para o site VentureBeat, Lisa Su, atual CEO da AMD, revelou que a fabricante irá aumentar a produção de processadores do Xbox Series X|S, e ela revelou que a demanda foi maior do que a esperada.

Segundo ela, a demanda de processadores foi maior do que a esperada, fazendo com que a AMD fosse pegada de forma desprevenida com o aumento da demanda do coração dos novos consoles. Segundo ela, o problema está afetando tanto a Sony quanto a Microsoft. Confira o que ela disse sobre o aumento da produção:

A demanda é maior do que pensamos e estamos tentando colocar mais capacidade de produção neles. Estamos muito contentes com os lançamentos e com as parcerias com a Sony e Microsoft, e ambas possuem estratégias diferentes, mas fizemos uma boa parceria com ambas.” comentou.

Segundo a CEO Lisa Su, a AMD irá fabricar mais processadores dos novos consoles da nova geração, porém ela não revelou um prazo para tudo se normalizar. Vale lembrar que Tim Stuart, chefe financeiro do Xbox, revelou que os consoles poderão ficar sem estoque até abril desse ano, ou seja, podemos encontrar dificuldades para comprar um Xbox Series X|S por mais dois meses.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.