Estoques da família Xbox Series poderão ficar escassos até abril de 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não vai dar não

Após Phil Spencer se desculpar pela falta de estoques do Xbox Series X, Tim Stuart, chefe financeiro do Xbox, comentou que a família Xbox Series poderão ficar com estoques escassos até abril do próximo ano.

Stuart comentou que os estoques poderão ficar escassos em uma conferência para a Jefferies Interactive Entertainment na última semana. Segundo ele, será difícil de atender a demanda de consoles durante o período do Natal e férias escolares até abril do próximo ano. Confira tudo o que ele disse:

Penso que continuaremos a ter estoques escassos 3 meses após o Natal, no terceiro trimestre do ano fiscal da Microsoft […] Depois, quando chegamos ao quarto trimestre, toda a nossa cadeia de fornecimento continuará a toda a velocidade antes do verão (do hemisfério norte).” disse

Ao que parece, podemos esperar “falhas” nos estoques dos consoles da próxima geração por, pelo menos seis meses. E você? Você conseguiu comprar o Xbox Series X|S antes do fim dos estoques? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.