Phil Spencer pede desculpas pela falta de estoques do Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tá desculpado, Phil

Em uma entrevista para o evento Glitchcon, Phil Spencer, atual chefe da divisão Xbox, se desculpou pela falta de estoques do Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo.

Segundo Phil Spencer, a Microsoft já está agilizando a fabricação dos novos consoles, mas os estoques poderão demorar para se estabilizarem. Segundo ele, está sendo “difícil” fabricar novos consoles por agora, mas a gigante de Redmond está se esforçando para distribuir os consoles a tempo. Veja:

Precisamos de mais consoles […] Estamos fabricando unidades há quase dois meses e tentando colocar o máximo que pudermos nas lojas, mas a demanda é muito alta […].” disse brevemente.

Phil Spencer também comentou que nessa geração, a intenção do Xbox é ainda (e como sempre) ouvir o cliente e continuar fazendo grandiosos jogos para essa geração. Vale lembrar que esse foi o melhor lançamento do Xbox no mundo, fazendo com que os estoques dos dois consoles se esgotarem por todo o globo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.