Pega essa Análise! Call of The Sea

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma aventura e tanto!!! Call of The Sea

Desenvolvido pela Out of the Blue e publicado pela Raw Fury, Call of The Sea nos traz uma trama interessante e puzzles desafiadores. O nosso time foi para uma ilha tropical fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

História

O jogo se passa em 1934 nos confins do Pacífico Sul, você está na pele de Norah que vai para uma ilha paradisíaca descobrir o paradeiro do seu marido e da sua expedição desaparecida.

Quando Norah chega na ilha ela percebe que as coisas vão muito além do que ela imagina e a ilha é cercada de mistérios e coisas estranhas.

Seu grande objetivo é desvendar os mistérios que estão na ilha e conseguir encontrar seu marido novamente, conforme o tempo vai passando você percebe que sua ligação com a ilha é ainda maior do que apenas achar seu amor.

O jogo tem uma duração aproximada de 4h, esse tempo pode aumentar caso você queira coletar todos coletáveis.

Call of The Sea

Jogabilidade

A jogabilidade é bem simples de um modo geral, basicamente você fica andando e coletando pistas para desvendar os puzzles que estão espalhados por toda a ilha

O jogo conta com puzzles bem variados e com diversas dificuldades, alguns são bem fáceis já outros vai exigir que o jogador preste bem atenção aos detalhes, porque qualquer deslize pode deixar algo importante pode ficar para trás.

Em alguns momento pode até parecer chato ficar andando sem parar apenas coletando coisas para serem usadas no futuro mas Norah consegue ser bem carismática para carregar a trama do jogo.

Se você é daquelas pessoas que não curte um desafio esse jogo não vai te agradar muito, alguns puzzles com certeza vão te tirar do sério.

Call of The Sea

Gráfico e Som

Os gráficos são bem desenhados, o jogo tem um design artístico bem interessante e conta com vários momentos mágicos e exuberantes, as partes mais bonitas ficam por conta de quando Norah está no mar, lá tem uma diversidade bem grande de cores que deixa uma visão estonteante de bonita.

Um grande problema que ocorre com certa frequência é que algumas partes do cenário demoram pra renderizar, aí fica aquela coisa esquisita.

A trilha sonora é perfeita, consegue ligar perfeitamente com tudo que está envolvido no jogo, a direção de áudio conseguiu realmente transmitir a emoção que o jogo passa em vários momentos.

Call of The Sea

Conclusão Call of The Sea

Call of The Sea é um jogo com foco na história e nos puzzles, a trama consegue ser bem interessante inclusive por te apresentar várias surpresas, os puzzles são bem variados e desafiadores, isso ainda combina com uma direção de arte bem interessante e uma trilha sonora mágica.

Pontos Positivos
  • Puzzles desafiadores;
  • Design de arte;
  • Trilha sonora.
Pontos Negativos
  • Alguns problemas na renderização;

Call of The Sea já está disponível na Microsoft Store por R$ 67,45.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS