Melhore a qualidade das suas transmissões com o novo Microfone Streaming RGB Exxo da Trust

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Leve sua live para o próximo nível!

Que tal levar a sua live para o próximo nível com o melhor microfone disponível no mercado? Confira mais uma dica da Central Xbox para o Microfone Streaming RGB Trust GXT 256 Exxo da Trust!

Se você está procurando um microfone que seja para streaming e gravação de jogos na mais alta qualidade, você precisa conhecer o Microfone Streaming RGB Trust GXT 256 Exxo, que apresenta uma excelente qualidade de áudio e extremamente fácil de usar, este microfone está destinado para levar sua gravação para o próximo nível.

O microfone combina excelência de áudio com estilo. Ele foi projetado para fornecer gravações ricas e cristalinas com qualidade de estúdio. Conta também com um design gamer robusto e iluminação RGB com diferentes configurações de cores, destacando suas gravações com muito estilo.

O Exxo da Trust possui padrão cardioide que garante que você obtenha gravações de alta qualidade, isolando sua voz e minimizando o ruído de fundo. Este microfone é perfeito para áudio extremamente claro e preciso durante a transmissão de seu jogo.

Gostou do microfone, então compre ele direto na Amazon Brasil pelo valor de R$899.99 (preço pode mudar sem aviso).

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.