Conheça o Headset Pylo Gamer GXT 433 da Trust

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Leve o áudio do seu game para outro nível com o Headset Gamer Pylo, da Trust

Não é de hoje que Headset é motivo de muitas dúvidas, e buscar um produto que atenda as necessidades dos Gamers é uma tarefa as vezes um tanto quanto cansativa. Nossa equipe teve acesso a esse grande lançamento da Trust e traz com exclusividade nossa opinião e avaliação sobre o produto. Veja o vídeo abaixo!

Com o Headset Gamer GXT 433 Pylo, da Trust, você poderá jogar todos os seus jogos com um conforto incomparável e com uma qualidade de som que irá te surpreender a cada partida. Ele é o compatível com PCs, notebooks, smartphones, Xbox Series X/S e Xbox One.

C

Conforto Extremo

Os earpads são feitos de memory foam, uma espuma confortável e que garante que o seu Headset Gamer terá um caimento perfeito. A alça da cabeça, com design em metal escovado, é ajustável e permite que o Headset fique perfeitamente fixado em sua cabeça.

Som Potente

O Headset Gamer Pylo possui alto falantes de 50mm, para graves intensos e agudos claros. Com seu som detalhado, você conseguirá ouvir seus inimigos imediatamente, e com isso você poderá surpreendê-los com seu plano de ataque. Além disso, você poderá se comunicar com seus parceiros com facilidade através do microfone embutido.

Plug & Play

O Headset Pylo possui controle no próprio cabo, para ajustar o volume e mutar/ativar o microfone com agilidade durante as partidas. Conecte seu headset através de seu cabo trançado de 1m de comprimento em seu console ou notebook, ou use a extensão de 1m e conecte facilmente em seu PC.

Você pode comprar o Headset Gamer GXT 433 Pylo, da Trust clicando aqui, aqui ou aqui. O valor é de mais ou menos R$ 315,90 (lembrando que o preço pode variar).

Gostariamos de agradecer a equipe Trust pelo envio do produto e também pela confiança e oportunidade em proporcionar esse trabalho para nossa comunidade.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.