HITMAN 3 terá mídia física no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É oficial! Pode comemorar!

Em um comunicado para a imprensa, a desenvolvedora IO Interactive revelou que o HITMAN 3 terá mídia física no Brasil. O jogo será lançado para o Xbox One e Xbox Series X|S no dia 11 de fevereiro.

O novo jogo do Agente 47 se passará em seis localidades diferentes em vinte missões altamente moldáveis e com uma liberdade inigualável, graças a nova engine da IO Interactive, a Glacier. Como uma das principais novidades, você poderá exportar todo o seu progresso do HITMAN 2, como suas conquistas e recompensas ganhas.

O “último” jogo da atual trilogia HITMAN irá fechar como chave de ouro as “aventuras” do Agente. Você, ao lado de Diana Burnwood e seu amigo Lucas Gray, deverão enfrentar os contratos mais importantes da carreira para eliminar os membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Infelizmente, a desenvolvedora não revelou como será a capa da edição física do novo jogo do Agente 47. A pré-venda do HITMAN 3 já está disponível por R$279,90 na Microsoft Store.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.