Não, Fall Guys não está chegando no Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Infelizmente você não poderá jogar com as jujubas!

Após sugerir que estava chegando no Xbox Game Pass comentando em uma publicação do Xbox UK (Reino Unido), o Twitter oficial do Fall Guys revelou que o jogo não será lançado no Xbox, pelo menos por enquanto.

“Pelo menos por enquanto” porque a desenvolvedora do jogo já havia comentado que o Fall Guys pode chegar em outras plataformas se os fãs quiserem. Atualmente, o jogo está disponível somente para o PlayStation 4 (e PlayStation 5 via retrocompatibilidade) e PC. Confira o tweet que causou tamanha confusão nos usuários:

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1348930491483910144

Você comenta nesta postagem, nós iremos bisbilhotar seu perfil e a Xbox Game Pass UK irá recomendar um jogo só para você.” disse o perfil do Xbox UK, com a simples resposta do Twitter oficial do Fall Guys: “Eu posso jogar?“. E essa foi a resposta sobre a suposta chegada do Fall Guys no Xbox:

Fall Guys está chegando para o Xbox Game Pass?” disse o usuário, com a seguinte resposta do jogo: “Não, eu só queria ver qual jogo eu ia conseguir lol.” finalizou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.