Xbox ganha um novo controle “Pulse Red”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que controle bonito!

Hoje, através do seu site oficial, o Xbox revelou um novo controle oficial para o Xbox One e Xbox Series X|S, o “Xbox Wireless Controller Pulse Red”. O novo controle deverá ser lançado em vários mercados no dia 09 de fevereiro.

O novo controle conta com o padrão da nova geração de consoles da Microsoft: entrada USB-C, conector de fone de ouvido 3,5mm, um novo D-Pad e um novo botão para capturar conteúdos, como fotos e vídeos dos jogos. O maior destaque, sem sombra de duvidas, é a sua pintura vermelha na parte superior do controle com uma pintura branca na parte inferior.

O novo controle também conta com as conhecidas e novas tecnologias dos novos controles da nova geração do Xbox, como o Xbox Low Latency (que reduz o famoso input-lag) e compatibilidade com dispositivos Android compatíveis com a tecnologia Bluetooth Low Energy. Confira imagens do novo controle do Xbox

O novo controle é compatível com o Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, xCloud (Android), iOS e PC. O novo controle será lançado em quase todos os mercados disponíveis por US$64,99 (cerca de R$340 em conversão direta) no dia 09 de fevereiro, porém, ele já estará disponível amanhã na China.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.