Microsoft está ciente com os problemas de conexão no controle do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você já sofreu com esse problema?

Após vários relatos de jogadores que estão com problemas de conexão com os novos controles do Xbox, a Microsoft comunicou ao site The Verge que está ciente do problema e que está trabalhando em uma correção.

Segundo relatos, os problemas acontecem com o controle da nova geração. Segundo relatos, o problema atinge o Xbox One (que aceita os novos controles) e no Xbox Series X (sem relatos no Xbox Series S). O problema está atingindo jogos específicos, como o Assassin’s Creed Valhalla, e não em todos os jogos. Confira:

View post on imgur.com

Veja o que disse a Microsoft:

Estamos cientes de que alguns jogadores podem estar enfrentando desconexões com seus novos controles sem fio do Xbox, nossas equipes estão trabalhando ativamente em uma solução para ser incluída em uma atualização futura.” comentou a gigante de Redmond.

Ao que parece, a solução definitiva para o problema poderá demorar um pouco mais. Você está sofrendo com esse problema? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.