Pega essa Análise! Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Aquele clássico que nós amamos!!! Crash Bandicoot 4

Desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision, Crash Bandicoot 4: It’s About Time nos traz uma gameplay nostálgica com aquela pitada bem desafiadora. O nosso time embarcou na aventura fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Crash Bandicoot 4

Jogabilidade Crash Bandicoot 4

A jogabilidade tem poucas alterações em relação ao que consagrou a franquia, o que mudou foram coisas bem pontuais para deixar a experiência ainda mais divertida.

Agora também temos a oportunidade de jogar com muitos outros personagens além do nosso querido e amado Crash. A dificuldade também é algo que continua bem presente na franquia, em vários momentos você não vai conseguir passar aquela fase de primeira, e pode até perder alguns fios de cabelo.

O jogo ainda conta com vários desafios meio que secundários que fazem o efeito replay ser algo bem interessante.

As máscaras agora tem uma importância muito maior, cada uma tem uma espécie de habilidade, temos desde como desacelerar o tempo até como materializar objetos que estão ocultos.

De um modo geral as mecânicas acaram ficando bem parecidas com o que já estávamos acostumados, é algo que agrada os fãs e ainda consegue atrair novos jogadores já que os controles são bem simples.

Os inimigos agora tem uma variação bem maior e Crash tem que saber lidar com cada tipo de inimigos para não acabar tendo que repetir o mesmo percurso inúmeras vezes.

Em contra partida o jogo conta com algumas faltas de resposta nos controles e alguns bugs bem estranhos, as vezes seu personagem da aquela travadona em determinado lugar ou você tem certeza que realizou o movimento corretamente mas parece que o controle não respondeu bem.

Crash Bandicoot 4

Gráfico e Som

Os gráficos são bem bonitos é parece que você está assistindo uma animação, sem contar que o jogo sabe mesclar muito bem momentos 3D e 2D fazendo a transição com uma perfeição incrível.

O design das fases também ficou bem legal e temos uma grande variação de paisagens e cenários, sem contar que os elementos para interagir seguem por essa mesma linha, com muita variação.

A dublagem PT-BR está incrível e deixa aquele sentimento de que é uma animação ainda maior, tudo isso ainda combina com uma ótima trilha sonora que te deixa embalado perdendo até a noção do tempo.

Crash Bandicoot 4

Conclusão Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4: It’s About Time conta com tudo que o fã já adorava e ainda consegue aprimorar alguns conceitos, poder jogar com mais personagens, máscaras que te oferecem super poderes, gráficos e dublagem perfeitos e para finalizar aquela pitada desafiadora que é o DNA da franquia, tudo isso culmina em um ótimo jogo.

Pontos Positivos
  • Gameplay divertidíssima;
  • Gráficos lindos;
  • Dublagem PT-BR espetacular.
Pontos Negativos
  • Algumas faltas de resposta nos controles;
  • Alguns bugs esquisitos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível na Microsoft Store por R$ 250,00.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS