Among Us foi o jogo mais pesquisado no Google em 2020

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Já disponível no PC e chegando em breve no Xbox!

O título foi lançado no início de 2018 para iOS e Android, mas foi somente em 2020 que Among Us bateu os seus records e se tornou um fenômento de popularidade entre jogadores do mundo todo.

Segundo revelado pelo Google, Among Us foi o jogo mais procurado em 2020, especialmente com as transmissões de alguns dos mais populares streamers, que ajudaram o título a ser esse fenômeno.

O pico de popularidade incentivou muitos a procurar pelo jogo no Google, pesquisando informações sobre plataformas e como o obter, algo que o ergueu acima de outros fenómenos.

Muitas das busca se devem ao jogo chegar ao Xbox, através do seu serviço de assinatura Xbox Game Pass, e foi por essas e outras que o time do XBOX já disponibilizou o jogo através do serviço Xbox Game Pass no PC, e já confirmou o jogo nos consoles em 2021.

Confira abaixo a lista dos jogos mais pesquisados no Google em 2020.

  1. Among Us
  2. Fall Guys: Ultimate Knockout
  3. Valorant
  4. Genshin Impact
  5. The Last of Us Parte 2
  6. Ghost of Tsushima
  7. FIFA 21
  8. Animal Crossing
  9. Call of Duty: Warzone
  10. ドラクエ ウォーク (Dragon Quest Walk)

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS