ATENÇÃO: Xbox está enviando e-mail com “easter egg” de cartão-presente de R$25 [CORRIGIDO]

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de aproveitar!

De acordo com o que foi relatado por vários usuários (e confirmado por nossa equipe), o Xbox está enviando e-mail com “easter egg” de cartão-presente de R$25 para você gastar com o que quiser na Xbox Store!

Confira o tutorial!

1º passo: abra o seu e-mail (atenção, no Gmail os e-mails promocionais do Xbox aparecem na aba “Promoções”) e procure o e-mail “Agora ficou mais fácil presentear os gamers“. Veja:

2º passo: entre no e-mail e vá para essa parte do e-mail, veja:

3º passo: caso você esteja no COMPUTADOR, você deverá esperar uma rena aparecer para clicar nela. Caso você esteja no CELULAR, você deverá clicar na mesma área para ser redirecionado para a página da promoção. Veja:

4º passo: ao entrar na página da promoção, você deverá ignorar a parte de baixo e ir no link do navegador. No link, você deverá ir até o final e selecionar os últimos 25 dígitos, que será o código, que deverá aparecer após o “&”. Exemplo: “YH24M-P7WWF-64T6W-KYCTT-6JYYZ”. Confira:

Você pode resgatar o código no seu smartphone, Xbox One, Xbox Series X|S e computador. Você também pode usar o código em qualquer lugar, porém, lhe recomendados a usar na promoção “Countdown Sale”, clique aqui e confira a lista completa das promoções!