Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você quer brincar na neve? Diversão na Neve

Desenvolvido e publicado pela EA, The Sims 4 – Diversão na Neve é uma expansão que adiciona conteúdos interessantes mas por um preço salgado. O nosso time fez um boneco de neve fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

O que tem de novo nessa expansão?

The Sims é conhecido por lançar expansões com uma frequência absurda e dessa vez o jogo te leva para a neve, e traz vários conteúdos temáticos.

Viaje para o Monte Komorebi e conheça mais de 15 lotes e construções que te leva para dentro da cultura asiática. Existe uma variedade de festivais onde basta seu Sim chegar em um mural e ver o dia e horário onde ele vai acontecer.

O jogo conta com uma variação bem interessante de mobílias e decorações japonesas, o jogador consegue construir exatamente um santuário samurai se for um bom arquiteto.

E claro que não poderia faltar diversão, você pode escalar o pico, andar de trenó e fazer snowboarding, sem contar que seu Sim ainda pode relaxar em uma fonte termal comendo aquela clássica culinária japonesa.

The Sim 4 - Diversão na Neve

O pecado fica por conta das roupas, tivemos uma adição de pouco conteúdo temático, com certeza poderiam ter explorado melhor esse clima de neve.

O estilo de vida e sentimentos é uma adição que consegue dar uma personalidade mais humana para o seu Sim, fazendo ele ter diferentes emoções de acordo com o que está acontecendo com ele durante a jogatina.

Apesar de ter um conteúdo interessante o preço salgado pode afastar vários jogadores já que está mais caro que o próprio jogo, a empresa deveria ser mais pró consumidor e entregar conteúdo adicional por valores mais interessantes, porque isso só acaba gerando uma repercussão negativa na comunidade.

The Sim 4 - Diversão na Neve

Conclusão

The Sims 4 – Diversão na Neve é um pacote de expansão que traz várias novidades para o jogo principal, o grande problema é seu preço que chega custando mais caro que um jogo standalone. O DLC é bom mas nós acreditamos que seja legal esperar por uma promoção para adquiri-lo.

Pontos Positivos
  • Atividades radicais;
  • Várias decorações temáticas.
Pontos Negativos
  • Preço absurdo;
  • Pouca adição de roupas.

The Sims 4 – Diversão na Neve  já está disponível na Microsoft Store por R$ 199,00. (Para usar o conteúdo dessa expansão é necessário ter o jogo base)

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.