Pega essa Análise! NFS Hot Pursuit Remastered

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Remastered do clássico lançado em 2010!

Desenvolvido pela Stellar Entertainment e publicado pela EA, Need For Speed Hot Pursuit Remastered nos traz nostalgia mas pouca evolução gráfica. O nosso time fez uma análise fugindo da polícia e resultado dessa experiência você confere agora. Hot Pursuit Remastered

Jogabilidade Hot Pursuit Remastered

Em jogabilidade temos aquele DNA clássico dos jogos mais antigos da franquia, continua aquele estilo bem arcade focado apenas na diversão, nesse remastered nem tivemos alterações em relação a como você controla o carro e isso é muito bom pois mantém a essência.

A progressão é bem simples, conforme vai cumprindo os objetivos espalhados pelo mapa você vai liberando novos carros para seu fora da lei e novas viaturas pra seu policial, o jogo também tem uma progressão como suspeito e uma progresso referente ao seu nível de policial, que faz você ganhar novas habilidades.

Sem dúvida uma das coisas mais legais dos Need clássicos é a câmera da destruição, não existe nada mais legal que você destruir um carro e ver aquela mini cinemática digna de um filme.

A campanha tem uma duração aproximada de 8 horas, mas se você quiser completar tudo que tem no jogo pode passar das 16 horas.

Hot Pursuit Remastered

Gráficos e Som

A parte gráfica teve uma evolução mas nada tão significativo, pelo preço cobrado deveria ter um gráfico muito melhor, que realmente justificasse.

Quando falamos em remaster imaginamos uma grande evolução é exatamente na parte gráfica, e aqui ficou melhor do que o lançado em 2010, mas mesmo assim parece um jogo antigo.

A trilha sonora é muito boa como sempre, você só pisa no acelerador, liga o som e começa a fazer drifts e liberar o nitro por todas as pistas. As músicas conseguem te embalar bem e te dar aquela sensação de voltar a jogar um clássico NFS.

Hot Pursuit Remastered

Multiplayer

O multiplayer é algo divertido mas o grande problema é na hora de conseguir encontrar partidas, mesmo com o crossplay ligado, era uma demora imensa para localizar o número necessário de jogadores, isso quando encontrava.

Em alguns momentos cheguei a ficar esperando mais de 10 minutos procurando alguma partida e nada de achar, isso englobando todos os modos online. O mais interessante aqui é se conseguir montar uma sessão com amigos para tentar jogar online, já que é complicado jogar contra pessoas aleatórias.

A parte mais divertida não é nem jogar o online e sim tentar bater o tempo que seu amigo fez em alguma missão da campanha, em alguns momentos você esquece completamente do objetivo e fica só ”Eu tenho que bater o tempo desse cara”.

Hot Pursuit Remastered

Conclusão

Need For Speed Hot Pursuit Remastered é um jogo que vale pela nostalgia de um clássico, ele tem todo aquele feeling de policia e ladrão e uma gameplay bem arcade, o jogo acaba pecando por não trazer gráficos tão bons e por ter um multiplayer difícil de encontrar outros jogadores, pelo preço cobrado não vale tanto assim, a não ser que seja uma pessoa muito saudosista.

Pontos Positivos

  • Nostalgia;
  • Câmera de destruição;
  • Gameplay arcade super divertida.

Pontos Negativos

  • Matchmaking do multiplayer;
  • Gráficos sem muita evolução;
  • Preço alto para um remaster.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered já está disponível na Microsoft Store por R$199,00.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS