Diretor-executivo de estúdio da Ubisoft que está trabalhando no Skull & Bones deixa o cargo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma baixa para o desenvolvimento do jogo

Com o “sumiço” de Skull & Bones, o diretor-executivo, ou melhor, ex-diretor-executivo, Hugues Ricour, deixou o cargo na Ubisoft Singapore. Segundo a desenvolvedora francesa o funcionário deverá ser transferido para outro local.

Segundo o comunicado compartilhado pelo site Kotaku, Ricour deixou o cargo imediatamente após receber o comunicado. Ele estava trabalhando no jogo desde 2018, mas também trabalha no Assassin’s Creed e no Immortals: Fenyx Rising. Confira o comunicado:

Com efeito imediato, Hugues Ricour não é mais diretor-executivo da Ubisoft Singapore. Os resultados da auditoria de realizadas nas últimas semanas por nossos parceiros externos impossibilitam que ele continue nessa posição.” disse o comunicado.

Ao que parece, Ricour não estava se saindo muito bem no desenvolvimento do jogo, que já é bastante conturbado. O jogo foi adiado três vezes, e deverá chegar no Xbox somente no próximo ano.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.