Cyberpunk 2077 divulga trailer focado em Johnny Silverhand

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será lançado no dia 10 de Dezembro.

Durante mais um Night City Wire tivemos mais novidades sobre Cyberpunk 2077 e dessa vez o foco foi em Johnny Silverhand (Keanu Reeves), segundo os desenvolvedores Johnny é um co-protagonista que tem seus próprios objetivos mesmo estando na cabeça de V (personagem principal).

Ainda tivemos alguns detalhes de como foi ter o Keanu Reeves nos bastidores realizando as capturas de movimento e também dublando seu personagem.

Sobre a trilha sonora foi confirmado que teremos mais de 100 músicas com a presença de vários artistas famosos e outros não tão conhecidos, ainda terá uma funcionalidade focada nos streamers para eles não correrem risco de tomar copyright com as músicas.

No final do evento eles ainda mostraram a tecnologia que estará presente na dublagem, o jogo vai localizar o idioma que você está jogando e a sincronização labial do personagem estará ligado diretamente com a dublagem local, serão 10 idiomas com essa feature e o PT-BR está entre eles.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.