Assassin’s Creed Valhalla foi o maior lançamento da saga

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você já é um viking?

Em um comunicado, a Ubisoft informou que o Assassin’s Creed Valhalla foi o maior lançamento na história da saga Assassin’s Creed. O novo jogo está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S.

Segundo o comunicado, a desenvolvedora francesa está feliz com o desempenho das vendas na primeira semana de lançamento. Segundo a Ubisoft, um dos maiores motivos no aumento das vendas é devido as boas notas que o jogo recebeu da mídia especializada. Confira o um trecho da desenvolvedora:

“Estamos realmente encantados com a resposta entusiasmada dos jogadores e queremos agradecer aos fãs pelo incrível apoio. Entregar este jogo em meio a uma pandemia foi um verdadeiro desafio para nossas equipes e é fantástico ver os jogadores curtindo tanto o jogo […] O lançamento é apenas o começo e temos planos de conteúdo robustos para Assassin’s Creed Valhalla.” disse um trecho do comunicado.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.