5 JOGOS PARA VOCÊ JOGAR NO SEU XBOX SERIES X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de jogar na nova geração!

Com o lançamento do Xbox Series X|S, nós da Central Xbox listamos cinco jogos para você, caro leitor, experimentar no seu novo console! Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Assassin’s Creed Valhalla

A terra fragmentada da Inglaterra do século XIX está pronta para ser dominada, mas o caminho é incerto às vezes. Para explorar e conquistar tudo, Eivor precisará usar e desbloquear habilidades para se desenvolver como guerreiro e líder e proteger a Inglaterra.

Vários recursos, como A Árvore de Habilidades de Assassin’s Creed Valhalla permite que você desbloqueie equipes e habilidades para aprimorar seus atributos, aumente seu nível de poder e adicione mais de trinta movimentos de luta ao seu arsenal! E VÁ ATRÁS DE VALHALLA!

DiRT 5

Às vezes, você só quer um jogo para mostrar o poder do seu novo console, e os jogos de corrida são ideais para isso. DiRT 5 pode ser o jogo de lançamento de próxima geração mais bonito.

É um GAME DE CORRIDA off-road com pistas que abrangem todo o globo, o que significa que você dirige carros foto-realistas por todos os tipos de paisagens: pântanos com neblina na China, uma tempestade de neve ofuscante na Noruega, uma tarde de sol linda no Brasil e por aí vai.

Gears Tactics

Gears Tactics é o jogo de estratégia dinâmico em turnos de uma das franquias de jogos mais aclamadas – que é o Gears of War, ou somente Gears. Em menor número e lutando pela sobrevivência, recrute e comande sua equipe para caçar o gênio do mal que fabrica monstros.
Gears Tactics é otimizado para os novos consoles da nova geração, e roda a 60FPS e 4K UHD no Xbox Series X, com texturas e detalhes aprimorados e escolha de 60 ou 30 quadros por segundo para cinemáticas. No Xbox Series S, o Gears Tactics funciona a 60 FPS e 1440p.

Yakuza: Like a Dragon

Torne-se um membro de baixo escalão da famosa máfia japonesa, a Yakuza deixado à beira da morte pelo homem em quem mais confiava. Pegue seu bastão lendário e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um dinâmico combate de RPG no cenário do Japão moderno.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 é um dos melhores exclusivos do Xbox e um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos, com diversas novidades, como um sistema de estações de ano jamais vistas em outros jogos.

Com a nova geração, o game que deixava você jogar a 4K60FPS no Xbox Series X. Enquanto no irmão menor, o Xbox Series S, você poderá jogar o jogo a 1080p60FPS constantes.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.