Você concorda?
Em entrevista ao canal Digital Foundry (via Eurogamer), Andrew Goosen, arquiteto de sistemas no Xbox, comentou que o Xbox Series S não irá atrapalhar no avanço para a próxima geração, e sim ajudará.
Segundo Goosen, ele leu diversos comentários onde as pessoas perguntavam o porque da Microsoft não continuar com o Xbox One X como um console de baixo custo. Na entrevista, ele explica que os recursos e tecnologias, como o Xbox Velocity Architecture e o raytracing, não estão disponíveis no Xbox One X, e que isso não seria possível. Veja:
“Li muita discussão na internet sobre o porquê da Microsoft não continuar com a Xbox One X como console de baixo custo. Bem, uma coisa é que a nova geração é definida por aspectos como Xbox Velocity Architecture e funcionalidades gráficas como Variable Rate Shading, ray tracing e um aumento no poder de processamento da CPU.” disse.
“[…]Ouvi pessoas falando que o Xbox Series S vai atrasar a geração, mas na verdade vemos que o Xbox Series S irá ajudar a avançá-la, pois ao criar ele teremos mais jogos feitos para as características da nova geração.” concluiu.
Ao que parece, Goosen não está com “medo” dos comentários que falavam que o Xbox Series S iria atrasar a geração, e sim ajudará na transição. Vale lembrar que temos um artigo especial no nosso site explicando as diferenças entre o Xbox Series S e o Xbox One X, clique aqui para conferir!
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.