Você ainda poderá fazer o streaming do Xbox Series X|S no seu smartphone

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela Microsoft

O streaming do Xbox One no smartphone é uma das melhores coisas que aconteceu, já que você “não precisa” de uma TV para poder jogar no seu console, além de poder jogar em qualquer lugar. E esse recurso ainda funcionará no Xbox Series X|S!

Segundo a gigante de Redmond, os novos Xbox Series X e Xbox Series S deverão conter a compatibilidade com o streaming no seu smartphone Android ou iOS, ou seja, caso alguém esteja usando a TV do console você não precisará ficar sem jogar! A Microsoft não informou se o streaming estará disponível no Windows 10, como já acontece com o Xbox One.

Vale lembrar que, esse sistema de streaming próprio da Microsoft permite que você jogue em qualquer lugar, e não é o xCloud, que infelizmente não está disponível no Brasil. Porém, você precisa de uma ótima conexão com a internet com um alto upload para o streaming funcionar bem.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.