Battlefield 6 será gigantesco e será lançado para o Xbox Series X|S no final de 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela EA

Em seu mais recente comunicado aos investidores, o CEO da EA, Andrew Wilson, confirmou que o Battlefield 6 será “gigantesco” e deverá ser lançado para o Xbox Series X e Xbox Series S no final de 2021.

Segundo ele, a DICE (que produz o Battlefield) já está trabalhando no novo Battlefield da franquia, e que ele “será o maior Battlefield já visto“. Segundo suas próprias palavras, o novo jogo será de uma “escala nunca vista antes”, graças aos avanços técnicos da desenvolvedora.

Wilson disse que, graças ao poder da nova geração de consoles, o novo jogo terá uma verdadeira “visão da próxima geração”, com elementos gráficos, jogabilidade e gameplay jamais vistos. Segundo ele, testes internos já estão sendo realizados com um ótimo feedback da comunidade selecionada.

Para finalizar, ele disse que devemos ter mais detalhes do novo jogo apenas no outono do próximo ano. A janela de lançamento do Battlefield 6 começa no final de 2021, ou seja, vai demorar!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.