Call of Duty: Black Ops Cold War pesa 136GB no Xbox Series X|S e 93GB no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela Activision

Com o lançamento cada vez mais próximo do Call of Duty: Black Ops Cold War, que será no dia 13 de novembro, a Activision revelou o peso que o jogo terá no Xbox One e no Xbox Series X e Xbox Series S.

Segundo a Activision, o shooter pesa 93GB no console da atual geração, o Xbox One. Já na próxima geração, no Xbox Series X e Xbox Series S, o jogo pesará 136GB nos novos consoles. Isso poder ser um problema, principalmente para o Xbox Series S que tem apenas 512GB de armazenamento.

Além disso, a desenvolvedora revelou o dia e o horário que você pode fazer o pré-download do jogo. No Xbox One, você já pode baixar o jogo a partir de hoje, quinta-feira, e no Xbox Series X|S, você poderá baixar o jogo no dia do lançamento dos novos consoles, que será no dia 10 de novembro.

Com o pré-download, a possibilidade de um patch de day-one ainda existe, então fique esperto! Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado para o Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 13 de novembro. Você já pode fazer a pré-venda do jogo por R$251,81 na Microsoft Store, clique aqui e confira!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.