Pega essa Análise! Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um remake primoroso! Tony Hawk’s Pro Skater

Desenvolvido pela Vicarious Visions e publicado pela Activision, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 nos traz um remake dos clássicos lançados em 1999 e 2000. O nosso time mandou umas manobras fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade Tony Hawk’s Pro Skater

A jogabilidade tem muito do que víamos na franquia antigamente, já que os últimos jogos fracassaram. O jogador já pega  no controle e sente toda aquela nostalgia, é super divertido lembrar daquelas tardes ”perdidas” tentando completar todos desafios.

O jogo buscou manter toda a essência até nos desafios que são apresentados em cada fase, temos coisas como atingir uma determinada pontuação, coletar a fita secreta e formar a palavra S-K-A-T-E.

Você tem a opção de escolher um skatista real ou também pode criar seu próprio personagem, o jogo tem uma variedade até bem grande de personalização, a liberdade vai desde tênis, bonés, camisetas até mesmo as rodinhas do skate.

Conforme vai subindo de nível e completando desafios você vai liberando novos itens além claro de ganhar uma graninha pra comprar esses itens, o grande problema é que o jogador não é bem recompensado quando cumpre as missões, então pode te custar muito tempo conseguir moedas suficientes para uma grande personalização do personagem.

Os produtores conseguiram equilibrar o suficiente para manter os saudosistas e também para atrair um público mais jovem que não conhece a franquia tanto assim.

Tony Hawk's Pro Skater

Gráfico e Som Tony Hawk’s Pro Skater

Os gráficos são muito bonitos desde os mapas até os skatistas, quando você pega aquelas fases clássicas e vê ela com esse nível de perfeição, dá vontade até de bater palmas.

Os cenários agora tem uma riqueza de detalhes muito maior e com uma profundidade bem mais agradável. O jogo fez um trabalho primoroso para deixar tudo bem equilibrado, a iluminação é muito bem feita e traduz todo aquele clima de um skatista de rua.

A trilha sonora continua perfeita, várias músicas eram do jogo original e continuaram nesse remake, ainda tivemos uma homenagem ao Charlie Brown Jr com a música Confisco fazendo parte da trilha.

Tony Hawk's Pro Skater

Multiplayer Tony Hawk’s Pro Skater

Se o jogo já é super divertido jogando sozinho agora imagina jogar com seus amigos ou online contra outros jogadores.

Aqui temos os mais variados modos onde podemos participar desde andar livremente até batalhas de grafite. O jogo ainda tem aquele modo clássico tela dividida que fez tanto sucesso na franquia e deixa a nostalgia ainda maior.

Online é pura diversão com pessoas do mundo todo, e a insanidade toma conta de todas as pistas.

Tony Hawk's Pro Skater

Conclusão

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é um remake que traz toda nostalgia da franquia com gráficos lindos e uma jogabilidade aprimorada, tudo isso ainda tem um tempero especial da trilha sonora clássica e mapas emblemáticos, esse é um jogo que deixa qualquer fã feliz e também consegue atrair novos jogadores.

Pontos Positivos
  • Trilha sonoro original;
  • Gráficos bem bonitos;
  • Variedade enorme de desafios.
Pontos Negativos
  • Pouco recompensador;
  • Uma leve pitada de micro-transações.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível na Microsoft Store por R$ 199,00.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.