Xbox Game Bar ganha uma nova atualização

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Para os jogadores do PC

A Microsoft informou que a clássica Xbox Game Bar (Win + G) acabou de receber uma nova atualização repleta de novidades para os usuários do recurso do Windows 10.

Use um “mini-gerenciador de tarefas” rapidamente

Ao apertar Win + G e selecionar o widget “Recursos”, você poderá ver qual programa está sendo executado no seu PC, e verificar o seu uso de RAM, CPU e GPU, além de você poder fechar o programa facilmente apertando o botão “x”. Confira como ficou esse novo recurso para os usuários:

Mantenha-se conectado com a sua transmissão ao vivo

Você gosta de fazer uma transmissão ao vivo? Então esse novo widget é para você! Com esse novo widget você poderá ver o chat, ver o contador de seguidores, fazer diversas configurações da transmissão sem precisar sair do jogo! Isso é excelente para quem transmite com apenas um monitor. Veja:

Mantenha-se frio com o novo widget da ASUS

Em sua última novidade, a ASUS, conhecida fabricante de hardware, está lançado o seu widget exclusivo para aqueles que possuem uma GPU da fabricante. O novo widget se chama Armoury Crate, e permite que você troque a velocidade do fan da GPU sem esforço, em uma variação de cinco velocidades. Veja:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.