Você já pode fazer o streaming do Xbox One no seu iPhone

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas não é o xCloud

A Microsoft disponibilizou hoje uma nova atualização do aplicativo Xbox para o Android e para o iOS. A nova atualização trás algo muito pedido pelos usuários da Maçã: o streaming de jogos que já estava disponível no Android.

Segundo a Microsoft, o novo sistema de streaming não é o xCloud, ou seja, você apenas irá espelhar a tela do seu Xbox One no seu dispositivo iOS, parecido com o que já fazemos no PC e no Android. A funcionalidade é simples, basta atualizar o aplicativo, conectar um controle do Xbox pelo bluetooth e aproveitar o streaming.

Vale lembrar que o xCloud poderá demorar um pouco mais para chegar no iOS. Vale lembrar que a Microsoft havia encerrado os testes no sistema e a Apple alegava que o serviço de streaming violava os termos da App Store. Phil Spencer disse que o Xbox já está trabalhando em um solução, como um site para jogar no xCloud no iPhone.

Clique aqui para ir para a página do app Xbox no iOS e clique aqui para ir para a página do app Xbox no Android.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.