Vamos conhecer um pouco mais sobre o Maid of Sker

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo jogo gratuito para o Xbox One da Games With Gold

Maid of Sker foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold de outubro e te coloca dentro de um velho hotel britânico assombrado baseado em uma lenda do folclore britânico.

Maid of Sker é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um hotel distante e é baseado em uma história sangrenta e macabra do folclore britânico. Armado apenas com um dispositivo sonoro de defensa, você utilizará táticas furtivas para sobreviver em meio a um culto de inimigos sensíveis a sons.

O jogo se passa em 1898 e inspirada no conto galês de Elisabeth Williams, esta é uma história de um império familiar construído através de tortura, escravidão, pirataria e um mistério sobrenatural que assombra o hotel. Descubra um segredo de família utilizando táticas furtivas enquanto evita inimigos sensíveis a sons.

O jogo custa atualmente R$92,54, mas ele já está gratuito para assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, clique aqui para resgatar.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e Windows 10.