Site revela a temperatura “oficial” do Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chega de fake news

Após noticiarmos que a emissão de calor do Xbox Series X é parecida com o do Xbox One X, o site Windows Central mediu com uma câmera térmica a temperatura do novo console.

Segundo o site, eles mediram a temperatura do console rodando o popular Monster Hunter World, e segundo o site, o console não ultrapassou os 35 graus célsius, a maior temperatura registrada foi de 34,5 graus na saída de ar do console. Veja as imagens:

Clique nas imagens para expandi-las.

Segundo o site, ao deixar o console no modo de espera a temperatura não passava dos 25 graus célsius. Confira as imagens:

Clique nas imagens para expandi-las.

Além disso, o site enfatizou que diferentes fatores podem mudar o resultado. Segundo o site, o teste foi realizado no Reino Unido, que nessa época do ano se encontra com temperaturas amenas nessa parte do ano, já que eles se encontram no outono. Além disso, o site também comparou as temperaturas com outros aparelhos, veja:

Esta é a temperatura do Xbox One X rodando o Monster Hunter World no modo resolução. Podemos ver que a temperatura da saída de ar (56,8 graus célsius) está bem diferente que a do Xbox Series X, que se encontra na casa do 34,5 graus célsius.

Esta é a temperatura do Playstation 4 rodando o Bloodborne, um jogo exclusivo da plataforma. Podemos ver que a temperatura da saída de ar se encontra extremamente elevada, na casa dos 59,1 graus célsius, que está bem diferente que a do Xbox Series X, que se encontra na casa do 34,5 graus célsius.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.