Aaron Greenberg desmente rumores sobre superaquecimento no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo ele, a emissão de calor é parecida com o do Xbox One X

Após vários sites de notícias espalharem falsos rumores sobre um suposto problema de superaquecimento do Xbox Series X, Aaron Greenberg, do marketing do Xbox, desmentiu os rumores.

Segundo ele, o Xbox Series X o aquecimento do console não é significativamente diferente do Xbox One X, e reforçou que o console é extremamente silencioso e não emite muito calor. Ele revelou isso respondendo a um usuário no seu Twitter oficial, veja o que ele disse:

https://twitter.com/aarongreenberg/status/1314210364452552704

Ele realmente está rodando muito quente ou é apenas uma questão caso a caso ao fazer a compatibilidade com versões anteriores (retrocompatibilidade)?” disse o usuário, e Greenberg respondeu:

O console emitirá o calor do sistema pela saída, assim como qualquer outro console. Nossa equipe de engenharia confirmou que o calor que sai do console não é significativamente diferente do Xbox One X. Isso corresponde à minha experiência que tive em casa, silencioso, rápido e impressionante para o tamanho.” disse Greenberg.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.