Phil Spencer confirma: jogos da Bethesda (ZeniMax) não irão para outras plataformas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Only on Xbox, PC and xCloud

Em entrevista para o site Kotaku, Phil Spencer confirmou que nenhum jogo da Bethesda, e de outros estúdios da ZeniMax, irão ser lançados em outras plataformas. Phil Spencer disse isso três semanas após a compra da empresa por uma bagatela de US$7,5 bilhões.

Segundo o Tio Phil, não é necessário lançar jogos em outras plataformas para recuperar o seu investimento bilionário que surpreendeu o mundo todo. Confira o que o entrevistador e Phil Spencer comentaram:

É possível recuperar um investimento de US$7,5 bilhões se você não vender Elder Scrolls VI no PlayStation?” disse o entrevistador, e Phil Spencer respondeu:

Sim […] temos xCloud, PC, Game Pass e nossa base de consoles, não preciso lançar esses jogos em nenhuma outra plataforma além das plataformas que apoiamos para fazer o negócio funcionar para nós […]” disse Spencer.

Ao que parece, Phil Spencer resolveu bater o martelo e confirmou que todos os jogos da Bethesda (e outros estúdios da ZeniMax) não precisam ser lançados em outros consoles (como o PlayStation 4/5, Nintendo Switch e Stadia) para recuperar o bilionário investimento da Xbox.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.