Confira os lançamentos do Xbox One de 29 de setembro a 2 de outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 29 de setembro a 2 de outubro). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo.

Bartlow’s Dread Machine – 29 de setembro

Bartlow’s Dread Machine – September 29

Um shooter arcade com modos de jogo single-player e cooperativo, seis mundos e um elenco de monstros e personagens históricos. Domine um arsenal de armas “futuristas” enquanto luta contra criaturas de outro mundo para tentar salvar o Comandante.

Projection: First Light – 29 de setembro

Projection: First Light – September 29 – Xbox One X Enhanced

Siga Greta, uma garota que vive em um mundo mitológico, enquanto embarca em uma jornada através de culturas encontrando heróis lendários em uma viagem. Acompanhe visuais atmosféricos e uma trilha sonora feita com instrumentos antigos.

Re:Turn – One Way Trip – 29 de setembro

Re:Turn – One Way Trip – September 29

Re:Turn – One Way Trip é um jogo de terror de aventura 2D. Presa em um trem fantasmagórico, Saki deve procurar o passado e o presente para encontrar e salvar seus amigos.

Commander ’85 – 30 de setembro

Commander ’85 – September 30

Um thriller de ficção científica sobre um presente de aniversário comum que muda a vida dos personagens principais para sempre, perturbando a paz dos subúrbios de Chicago. Junto com um grupo de amigos e um cientista louco, você terá que tentar acabar com a Guerra Fria, descobrir os segredos, e descobrir a misteriosa verdade por trás do incidente de Roswell.

Feather – 30 de setembro

Feather – September 30

É um jogo multiplayer sobre exploração, relaxamento e imersão. Transforme-se em um pássaro, voe e desfrute de uma paisagem zen e pitoresca em seus próprios termos.

Inertial Drift – 30 de setembro

Inertial Drift – September 30

Situado em um futuro retrô dos anos 90, o Inertial Drift é um jogo arcade com um modelo de jogabilidade único e incrivelmente satisfatório. A Inerial Drift oferece um novo nível de acessibilidade e desafio ao gênero de corrida de arcade – para uma experiência diferente de tudo o que você já jogou antes.

Swordbreaker – 30 de setembro

Swordbreaker – September 30

Uma história interativa heroica inspirada nos clássicos livros de “escolha sua própria aventura”. Tome decisões cruciais que levarão seu caminho a resultados gloriosos ou fatais… ilustrado por mais de 300 imagens.

Orangeblood – primeiro de outubro

Orangeblood – October 1

Uma ilha feita pelo homem ao largo da costa de Okinawa. Ferrugem e concreto desbotado brilham no sol da manhã e no neon da noite, mostrando seus vários rostos. Derrube membros de gangues e robôs através de simples, mas profundos, tiroteios baseados em turnos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time – 2 de outubro

Crash Bandicoot 4: It’s About Time – October 2

Neo Cortex e N. Tropy estão de volta e lançando um ataque em todo o multiverso! Crash e Coco estão aqui para salvar reunindo as quatro Máscaras Quânticas e dobrando as regras da realidade com novas habilidades, personagens, chefes ridonkulous e muito mais.

Star Wars: Squadrons – 2 de outubro

Star Wars: Squadrons – October 2

Sinta a adrenalina das lutas espaciais em primeira pessoa ao lado do seu esquadrão, e aprenda o que significa ser um piloto em uma campanha de Star Wars.

Dragon Lapis – 2 de outubro

Dragon Lapis – October 2

Retorne à era de ouro dos RPGs com gráficos de 8 bits e chiptunes. Depois de uma grande batalha há milhares de anos, um despertar lança um ataque a uma vila fronteiriça. Lucas, um cavaleiro real servindo como guarda, é um descendente do herói que salvou. E cabe a você salvar o mundo.

Warsaw – 2 de outubro

Warsaw – October 2

Um RPG tático baseado em turnos nas ruínas de uma cidade sitiada durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial. Lidere sua equipe de rebeldes pelas ruas históricas da capital polonesa ocupada para testemunhar em primeira mão a luta desesperada pela liberdade.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.