Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ainda não acabou

Após comprar a ZeniMax, dona da Bethesda, id Software e outras, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, confirmou que a gigante de Redmond ainda considera comprar novos estúdios para o portfólio da Xbox Game Studios.

Nadella revelou isso em entrevista ao site CNET, e foi reforçado por um comentário do Phil Spencer na aba de comentários do site. Nadella também comentou que prefere comprar estúdios ao invés de criar do zero, já que eles possuem uma grande base de conteúdos. Confira o que disse Nadella:

Você não pode acordar um dia e dizer: ‘Deixe-me construir um estúdio de jogos… A ideia de ter conteúdo é para que possamos alcançar comunidades maiores. Sempre procuraremos lugares onde haja essa comunhão de propósito, missão e cultura.” disse Nadella. Veja o que disse Phil Spencer:

” […] apenas o ingrediente para nossa plataforma em que continuamos investindo.” disse em um breve comentário.

Ao que parece, a Microsoft/Xbox ainda querem investir em novos estúdios para a Xbox Game Studios. E aí, qual estúdio você queria ver nas mãos do Xbox? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.