Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Qual será?

Após a compra da ZeniMax o catálogo do Xbox Game Pass ficou “sem novidades”. Mas ao que parece, em mais um “e-mail secreto” divulgado pelo Twitter oficial do Xbox Game Pass isso pode estar mudando.

Após divulgar a imagem, a nossa equipe da Central Xbox treinada pelo FBI descobriu que o próximo jogo pode ser o Doom Eternal! Com a diminuição do brilho da frase “redacted” descobrimos a seguinte frase: “Slayer“, o protagonista da clássica franquia DOOM. Veja a imagem:

Melissa disse para não deixar dicas, então não vamos dar dicas. Não há absolutamente nenhuma dica nesta imagem. não se perca tempo em procurá-los. Não há nenhuma” disse o tweet.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.