Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você prefere uma grade branca ou preta?

No anuncio do Xbox Series S vários memes se formaram em torno da grande saída de ar preta do console, o que levou a vários internautas a compararem o console a um “rádio” ou uma “caixa de som de computador“.

Porém, segundo Chris Kujawski, diretor de design da Microsoft, a grande saída de ar preta serve para “simplificar o visual do console”. Ele deu essa declaração em entrevista ao site Fast Company. Veja o trecho da declaração de Chris:

Se você fizer com uma só cor, você pode pensar que é um produto muito simples. Mas [adicionando preto] mascaramos as centenas de pequenos buracos que estão presentes ali.” disse.

Ao que parece, a cor “diferenciada” serve para diferenciar a saída de ar com a cor branca do corpo do console de baixo custo da Microsoft. Vários usuários recomendaram colocar o logo do Xbox ou deixar branco a saída de ar. E você? Você prefere uma saída de ar branca ou preta? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.