Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O potencial é gigante

O CEO da Take-Two (que é dona da Rockstar Games e 2K Games), Strauss Zelnick, disse em uma entrevista para o site Protocol que está confiante no sucesso da Microsoft na próxima geração.

Zelnick comentou que a Microsoft está trabalhando bastante para recuperar a “posição preferencial” da Sony, concorrente da gigante de Redmond. Zelnick também comentou que com a chegada da nova geração com o Xbox Series X e o Xbox Series S e com vários estúdios a Microsoft pode voltar para a primeira colocação. Veja:

Você sabe, em certas partes do mundo a Sony teve uma posição preferencial. Penso que a Microsoft está trabalhando muito, muito para ver que isso não se repita […] Mas eu penso que a Microsoft terá sucesso […] A Microsoft está a tentar fazer o mesmo, você sabe, a Microsoft comprou vários estúdios. Existem várias coisas que eles têm e controlam. Talvez façam mais disso. Têm um grande registo de equilíbrio.” disse Zelnick.

Zelnick está confiante com a Microsoft na próxima geração, com dois consoles, vários estúdios, tecnologias próprias e muito mais. Ele também comentou que a Microsoft está focada em conquistar áreas em que a Sony domina, como a Ásia.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.