Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela própria Microsoft

A Microsoft confirmou ao site Video Games Chronicle que o Xbox Series S rodará a versão do Xbox One S em jogos retrocompatíveis, mas com várias melhorias gráficas em torno do jogo.

A Microsoft revelou a seguinte nota sobre os jogos da retrocompatibilidade:

O Xbox Series S foi projetado para ser o console de última geração mais acessível e para jogos da próxima geração a 1440P a 60FPS. Para oferecer a mais alta qualidade de experiência retrocompatível consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão Xbox One S de jogos retrocompatíveis, aplicando uma filtragem de textura melhorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempo de carregamento mais rápido e Auto HDR.” disse ao site.

Com essa nota da Microsoft, podemos ver que o Xbox Series S rodará a versão do Xbox One S com várias melhorias, como uma textura melhorada, FPS mais alto e mais consistente (menos quedas de quadros), carregamento mais rápido graças ao SSD personalizado e uma aplique de automático de HDR.

Vale lembrar que o Xbox One X roda os jogos retrocompatíveis em 4K, mas como 4K não é a intenção do Xbox Series S o jogo rodará, ao máximo, em até 1440p (2.5K) ou 1080p (Full HD) com limite de taxa de quadros (FPS) de até 120FPS!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.