Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 15 a 18 de setembro). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo.

eFootball PES 2021 – 15 de setembro

eFootball PES 2021 – September 15

Comemore 25 anos de PES com o eFootball PES 2021 Season Update, disponível a com um preço especial de aniversário! O eFootball PES 2021 Season Update apresenta a mesma jogabilidade do eFootball PES 2020 do ano passado, juntamente com várias atualizações de equipes e jogadores.

Active Neurons 2 – 16 de setembro

Active Neurons 2 – September 16

Xbox One X Enhanced – Um jogo que treina o jogador em pensamento lógico. Sua principal tarefa no jogo é coletar energia suficiente para descobrir as 12 maiores invenções da humanidade. Com mais de 150 tarefas lógicas, 20 tipos de mecânicas únicas.

Johnny Rocket – 16 de setembro

Johnny Rocket – September 16

Xbox One X Enhanced / Xbox Play Anywhere – Uma aventura em 2D onde você deve ajudar Johnny Rocket a combater As Forças do Mal. Para fazer isso, você pode correr, pular, atirar em inimigos – e usar o movimento secreto de Johnny: destruir obstáculos ou inimigos com a cabeça.

Dog Duty – 17 de setembro

Dog Duty – September 17

O comandante do Octopus e seu exército ameaçam a paz mundial, cabe a você e seu esquadrão de eliminar os inimigos. Liberte postos avançados, derrote chefes e muito mais!

Exp Parasite – 17 de setembro

Exp Parasite – September 17

Um jogo de arcade 2D hardcore para jogadores da “velha guarda”. O usuário controla um parasita experimental que infecta diferentes mecanismos, supera inúmeros obstáculos e luta contra chefes poderosos para alcançar metas estabelecidas.

Shotgun Farmers – 17 de setembro

Shotgun Farmers – September 17

Um shooter multiplayer online, dispare suas balas no chão para plantar sua munição. Quanto mais tempo crescer, mais munição você terá!

Welcome to Elk – 17 de setembro

Welcome to Elk – September 17

Um jogo de aventura ambientado em uma ilha fictícia com histórias reais, contos e habitadas pelas pessoas que as viviam. Uma aventura biográfica ambientada em uma ilha como nenhuma outra, onde cada personagem que você encontra tem uma história para contar. Do estranho e maravilhoso ao escuro e desesperado, todas as histórias contadas em Alce são baseadas em histórias reais da vida real

Biped – 18 de setembro

Biped – September 18

Biped é um jogo de aventura de ação coop com um forte foco na colaboração entre 2 jogadores. Você controla as duas pernas do robô usando duas varas, isso permite que você realize vários movimentos — desde andar simples e deslizar até ações mais avançadas, como operar máquinas ou cortar madeira.

Crysis Remastered – 18 de setembro

Crysis Remastered – September 18

O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra enquanto invasores alienígenas se aglomeram sobre a ilha do jogo. Armados com um nanosuit poderoso, os jogadores devem usar táticas para sobreviver e conquistar. Crysis Remastered adiciona novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e muito mais.

Friday the 13th: Killer Puzzle – 18 de setembro

Friday the 13th: Killer Puzzle – September 18

Torne-se o Jason Voorhees e persega campistas em mais de 150 níveis no jogo! Resolva puzzles para classificar e desbloquear novas armas e ataques especiais. Ajude Jason a aterrorizar as vítimas dos acampamentos de Crystal Lake até os arranha-céus de Manhattan, de prisões supermax a estações espaciais… e além!

Harvest Moon: Light of Hope SE – 18 de setembro

Harvest Moon: Light of Hope SE – September 18

Em busca de um novo começo e de alguns novos ambientes, você parte em uma viagem para começar sua nova vida — infelizmente, o tempo tem planos diferentes, já que seu navio é atingido por uma e afunda. Você vai para uma pequena cidade portuária, agora em ruínas, onde um jovem médico chamado Jeanne salva sua vida. Caberá a você ajudar a reconstruir a cidade e salvar o farol… mas não será fácil!

Tamiku – 18 de setembro

Tamiku – September 18

Inspirado em jogos clássicos de arcadeTamiku é um jogo de arcade no qual você tem que estourar todos os balões de um nível sem ser morto. Para fazer isso você enfrentará diferentes perigos, saltará, correrá e mais!

The Secret Order: Return to the Buried Kingdom – 18 de setembro

The Secret Order: Return to the Buried Kingdom – September 18

O Reino Enterrado está a beira do colapso. Manter o equilíbrio entre paz e caos tornou-se quase impossível, à medida que os dragões começam a se comportar de forma imprevisível. Quem está por trás de todas as anomalias mágicas?

WWE 2K Battlegrounds – 18 de setembro

WWE 2K Battlegrounds – September 18

O mundo da WWE é o seu campo de batalha com uma ação de arcade totalmente nova, cheio de favoritos WWE Superstars and Legends que lutam em ambientes estranhos com um arsenal de movimentos, habilidades especiais e power-ups.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.